Se você é apaixonado por vendas, gosta de desafios e quer crescer em um ambiente dinâmico e colaborativo, essa vaga é para você!
No Clube Unir, você será peça-chave para conectar pessoas à proteção que elas precisam.
Venha fazer parte do nosso time e transforme resultados em conquistas!Responsabilidades e atribuiçõesFazer prospecção do clienteApresentação dos planos e benefícios, destacandonossas qualidades Negociação: Preço, prazo e condições impostaspela empresaFechamento de vendas: Concluir a venda obtendo ocomprometimento do clienteAtendimento ao cliente: Manter relacionamento edirecionar para os setores responsáveis quando necessário.Gerenciar a cartela de clientes ativos,garantido o contato direto com a empresa Desenvolvimento de leads: Cultivarrelacionamento com os leads (potenciais clientes) a fim de convertê-los emassociados futurosAcompanhamento pós venda: Para garantir quetodas as informações foram passadas corretamenteColeta de feedbacks, sobre produtos oferecidos,atendimento e transmitir para a empresa a fim de melhorias Captação de leads através de indicação dacartela de clientes ativosCumprimento de metas de vendas estabelecidaspela empresa Manter-se atualizado sobre os produtos daempresa, mercado de proteção veicular, concorrência e tecnologias necessáriaspara o cargoAlimentar e gerenciar o CRM estabelecido pelaempresa Entender a necessidade do cliente para que possasuprir as demandas com os produtos ofertados pela empresaAtendimento telefônico Atendimento ao cliente no prazo máximo de até 5minutos na plataforma chatboot Realização de vistoria do veiculo através doaplicativo vistoGeração do contrato com todas as informaçõescorretas do associado no sistema SGAConstruir relacionamento com o cliente ativoManter o local de trabalho organizado Respeitar as normas e éticas estabelecidas daempresa Requisitos e qualificaçõesExperiência com atendimento ao público Boa capacidade de comunicação oral e escritaConhecimento de CRMHabilidade de ferramentas tecnológicas de gestão