Estamos em busca de um(a) profissional apaixonado(a) por Segurança e Saúde do Trabalho para fazer parte do nosso time como Coordenador(a) SST. Se você é engajado(a), proativo(a) e possui habilidades em liderança, essa pode ser a oportunidade perfeita para você crescer e desenvolver suas competências em um ambiente dinâmico e desafiador. Aqui, você terá a chance de contribuir de forma significativa para a promoção de um ambiente de trabalho seguro e saudável para todos os colaboradores. Venha fazer a diferença conosco e se junte a uma equipe comprometida com a segurança e o bem-estar de todos. Esperamos por você!Responsabilidades e atribuições- Elaborar e implementar políticas, programas e procedimentos de Segurança, Saúde e Meio Ambiente - Coordenar a equipe de Saúde e Segurança do Trabalho- Orientar e avaliar todas as atividades de segurança do trabalho incluindo os treinamentos de NR - Realizar inspeções e auditorias para garantir o cumprimento das normas de segurança - Investigar acidentes de trabalho e desenvolver planos de prevenção - Promover treinamentos e campanhas de conscientização sobre segurança no trabalho - Manter atualizados os registros e documentação relacionados à segurança e saúde ocupacional - Monitorar e analisar indicadores de desempenho na área de SST - Assegurar o cumprimento das legislações e normas vigentes relacionadas à Segurança e Saúde do TrabalhoRequisitos e qualificaçõesFormação em Técnico de segurança do Trabalho ou ensino superior completo em engenharia correlatas a segurançaTer pleno conhecimento nos programas PGRTR, LTCAT, PCMSO, LI E LPTer entre 1 e 3 anos de experiência na função