Job descriptionSomos mais de 12 mil colaboradores e convivemos em uma instituição que valoriza o trabalhador e a diversidade.
Ética, respeito e excelência na gestão fazem parte da missão do Seconci-SP.
Temos como princípio oferecer um atendimento humanizado e de qualidade, pois trabalhamos com um bem extremamente precioso: a Saúde.
Venha trabalhar conosco e fazer parte de uma equipe que tem o compromisso de salvar vidas e construir o Brasil.
Main responsibilitiesRealizar avaliações e monitorar a qualidade de todos os processos executados em setor de atuação;Garantir que os trabalhos/atendimentos sejam realizados dentro dos prazos e necessidades estabelecidas;Motivar os membros da equipe;Fazer o levantamento, organização e manutenção dos indicadores de setor e equipe, a fim de manter a qualidade esperada de atendimento ao paciente;Responder com base em dados quantitativos e qualitativos, aos órgãos necessários de prestação de contas, quanto à solicitações jurídicas e/ou administrativas pertinentes à área quando solicitados;Coordenar as rotinas administrativas das áreas: Administrativo e Financeira sob sua responsabilidade, garantindo o bom atendimento dos serviços prestados, cumprimento dos processos internos e políticas institucionais. Requirements and skillsEnsino superior completo em áreas correlatas ao setor de atuação;Pós Graduação/Especialização Cursando; Additional informationBenefícios:Vale AlimentaçãoRefeitório no LocalVale TransporteAuxílio CrecheSeguro de Vida em GrupoEmpréstimo ConsignadoAtendimento Ambulatorial e Odontológico - SPParcerias:Incentivo a Educação / UniversidadesFarmáciasSESC
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