Principais atividades:
Realizar o atendimento ao cliente de forma personalizada e eficaz, visando entender suas necessidades financeiras;
Promover e vender os serviços financeiros da empresa, realizando prospecção ativa por telefone;
Oferecer informações claras e detalhadas sobre os produtos e serviços, esclarecendo dúvidas e superando objeções;
Atingir metas de vendas e contribuir para o crescimento da empresa, mantendo um alto padrão de qualidade no atendimento;
Manter registros precisos das interações com os clientes no sistema da empresa;
Garantir a satisfação do cliente, proporcionando uma experiência de compra positiva e resolvendo qualquer problema de forma ágil.
Pré-requisitos:
Ensino médio completo;
Boa comunicação verbal e escrita;
Proatividade e capacidade de trabalhar com metas;
Experiência com prospeção ativa (por telefone);
Desejável experiência com produtos financeiros.
Salário:
R$1.922,00 + benefícios
Benefícios:
Plano de Saúde + odontológico (100% coberto pela empresa);
Vale Refeição/Alimentação;
Auxílio creche;
Vale transporte;
Segunda a Sexta (44h semanais);
Variável.
#J-18808-Ljbffr