Oportunidade para a empresa do segmento de moda, localizada em Timbó/SC.
**Requisitos**:
- Ensino superior completo ou cursando;
- Habilidades para resolução de problemas; perfil paciente.
DIFERENCIAL: Ter experiência com atendimento em e-commerce.
RESPONSABILIDADES:
- Atendimento direto ao cliente, auxiliando em dúvidas no processo de compra de forma digital;
- Vendas via WhatsApp; auxílio em pós-venda; atendimento nas redes sociais;
- Processamento de trocas e devoluções; auxílio no envio de pedidos; entre outras atividades.
EXPEDIENTE: Segunda a sexta em horário comercial.
BENEFÍCIOS: Plano de saúde pago 50% pela empresa (coparticipação de 50%), seguro de vida, convênio com farmácia e academia, descontos em compras de produtos na empresa.
**A RH Genial é uma marca registrada e todos os direitos da descrição desta vaga são reservados. Não permitimos qualquer alteração e não autorizamos replicar em outros sites sem nosso consentimento.**
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:
- Microsotf Excel (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)