Principais atividades e responsabilidades
- Atender os clientes que entram na loja, mostrando as peças e as novidades.
- Organizar diariamente o estoque, deixando os produtos dispostos de maneira fácil para todos os vendedores acharem;
- Abrir e Fechar diariamente o caixa expediente;
- Limpar e organizar constantemente a loja, a fim de torná-la o mais atrativa possível para potenciais clientes;
- Fazer a divulgação nas redes da unidade em todos os canais de atendimento da loja
- Repassar os pedidos de clientes
- Efetuar pós vendas
- Trabalhar com meta
O que buscamos?
Pré-requisitos
- Experiência com atendimento presencial ao público;
- Ter boa comunicação oral;
- Disponibilidade para atuar aos fins de semana.
Habilidades
- Ser simpático(a) e gentil para prestar o melhor atendimento ao cliente;
- Ser ágil e atento(a), de modo a compreender qual a necessidade do cliente e entender quais produtos é interessante oferecer;
- Ser organizado(a) e aplicar a habilidade em diferentes ocasiões, desde o estoque até questões financeiras da loja.
Desejável
- Experiência em atendimento em lojas de calçados,no setor varejista.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.100,00 - R$3.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Plano de Incentivo
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno diário
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
- Comissão
- Plano de Incentivo
**Experiência**:
- Vendas (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)
- Health insurance