A Coordenadora Financeira será responsável por liderar e gerenciar as atividades financeiras da empresa, garantindo a saúde financeira e o cumprimento das metas estabelecidas. A profissional atuará em estreita colaboração com a diretoria e demais áreas da empresa, com o objetivo de otimizar os processos financeiros e tomar decisões estratégicas e gerenciar pessoas. Responsabilidades:Gestão financeira:Elaborar e acompanhar o orçamento anual, analisar os indicadores financeiros, controlar os fluxos de caixa e garantir a precisão dos dados contábeis. Contas a pagar e receber:Supervisionar os processos e o time de contas a pagar e receber, garantindo o pagamento dos fornecedores e a cobrança dos clientes em dia. Tesouraria:Gerenciar os recursos financeiros da empresa, realizando investimentos e aplicando os recursos de forma segura e rentável. Relatórios financeiros:Elaborar relatórios financeiros gerenciais e contábeis para a diretoria e demais stakeholders, oferecendo análises e insights relevantes para a tomada de decisão. Análise de custos:Analisar os custos da empresa, identificar oportunidades de redução e otimização, e propor ações para melhorar a rentabilidade. Gestão de equipe:Liderar e desenvolver a equipe financeira, definindo metas, delegando tarefas e oferecendo feedback. Compliance:Garantir o cumprimento das normas e legislações financeiras e contábeis, coordenando as auditarias internas e externas Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Chefe ou supervisor administrativo Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CK)