TRADE MARKETING: o Planejamento e execução de estratégias para maximizar a performance no ponto de venda.
o Implementação de ações focadas em aumentar vendas e a visibilidade de marcas.
o Gestão de KPIs de vendas e análise da performance de campanhas.
- INTELIGÊNCIA DE MERCADO: o Desenvolvimento de relatórios analíticos para embasar decisões estratégicas.
o Elaboração de apresentações com insights direcionados à gerência e diretoria.
o Identificação de oportunidades de negócios e mapeamento de riscos e concorrência.
- Ensino Superior Completo
- Experiência nas funções IQVIA: Experiência no uso de dados e ferramentas da IQVIA para análise de mercado e performance.
- Transformação de Dados em Insights: Capacidade de transformar dados brutos em informações estratégicas para apoiar decisões de negócios.
- Excel (Intermediário/Avançado): Habilidade no uso do Excel para análise e gestão de dados.
Além dos benefícios descritos, oferecemos: refeição no local (desjejum e almoço) e premiação trismestral (sob atingimento de metas) em Cartão Multibenefício Caju (pode ser utilizado para compras físicas, online, pagamento de boleto e saque em Banco 24 horas).
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$4.773,19 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Estacionamento gratuito
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário