A Marquise Ambiental foi pioneira em várias frentes na gestão e soluções de resíduos sólidos do Brasil.
Obteve a primeira concessão de resíduos e fez a primeira PPP do gênero do País.
Hoje as marcas Marquise Ambiental, EcoFor, EcoOsasco, EcoTaubaté, EcoCaucaia e EcoUrbis possuem mais de 8.000 colaboradores diretos e indiretos, 1.315 veículos e equipamentos, atendendo a uma população estimada de 14 milhões de pessoas e recolhendo uma média de 7 milhões de toneladas/ano de resíduos em várias cidades, entre elas grandes centros como São Paulo, Osasco, Fortaleza, Manaus e Natal.
/n Formação superior em Engenharia Civil. Desejável Pós Graduação em área Infraestrutura de obras pesadas. Conhecimento em AUTOCAD, MS Project, nas ISO's 90001, 14001, 45001 e gestão de resíduos sólidos.
Experiência em Supervisão de equipes, planejamento, gestão de orçamentos /n Realizar planejamento das atividades operacionais e obras de implantação de aterro, controle dos custo, controle da produtividade e criação de novos indicadores para atividades operacionais do aterro, realizar a gestão da qualidade da unidade dentro dos requisitos normativos, auxílio na gestão dos procedimentos operacionais, gestão dos Contratos dos Prestadores de Serviços das obras de implantação (locações de equipamentos e máquinas), elaboração de relatório acompanhamento mensal das atividades operacionais do aterro e obras, tratativa de ponto dos colaboradores, requisição de materiais para execução da obra, medição de fechamento de serviços terceirizados.
Acompanhar e atualizar as atividades operacionais e de obras do Aterro Sanitário; Elaborar e acompanhar cronograma de obras; Controle de produtividade e criação de indicadores; Tratativas com fornecedores; Elaboração de relatório de acompanhamento mensal das atividades operacionais do aterro e obras; Tratativa de ponto dos colaboradores; Requisição de materiais para execução da obra; Medição de fechamento de serviços PJ e locações de máquinas e equipamentos; Preparar e conduzir reunião de planejamento mensal da operação; Acompanhar e gerir orçamentos; Gerenciar distorções orçamentárias;