Profissional tem o papel de garantir a segurança interna da loja, além de cumprir e disseminar as normas e regras da companhia.
**Responsabilidades e atribuições**
- Anteriormente a abertura da loja verificar a ocorrência de falta de colaboradores, compor a equipe de trabalho, alocando os colaboradores em seus devidos postos de trabalho, fazer reunião diária para repasse de informações e diretrizes do setor e empresa.
- Elaborar escalas de trabalhos, distribuir os colaboradores de acordo com as prioridades de trabalho e comunicá-los sobre a escala.
- Acompanhar o registro de ponto da equipe, observando faltas, atrasos e necessidades de abonos.
- Acompanhar o desempenho e medir a produtividade individual de cada colaborador, instruir sobre os procedimentos da empresa e orientar para a melhoria do desempenho. Quando necessário, aplicar sanções disciplinares nos colaboradores.
- Desenvolver ações com foco em situações de risco (desvios e perdas), elaborando procedimento que minimizem estes riscos.
- Verificar caderno de ocorrências do dia anterior, verificar se houve alguma ocorrência e aplicar as ações necessárias.
- Checar e acompanhar se os colaboradores estão utilizando uniformes.
- Fazer transbordo das mercadorias adquiridas e checar com o cupom fiscal, a fim de inibir furtos de mercadorias por parte de clientes.
- Acompanhar a movimentação de pessoal, tanto clientes quanto colaboradores, evitando pequenos furtos, abertura e consumo de mercadorias no interior da loja.
- Fazer batida de caixa surpresa, selecionar o caixa que será verificado e acompanhar os procedimentos de batimento, checando se estão de acordo com as regras da empresa e se estão corretos.
- Efetuar contagem de carrinhos, evitando furto dos mesmos.
- Medir a temperatura das ilhas dos perecíveis afim de checar se estão na temperatura correta, evitando avarias.
- Lacrar as portas diariamente no fechamento da loja e na abertura checar se os lacres não foram violados.
- Fazer anotações em caderno de ocorrências, informar todas os detalhes do ocorrido, fazer fechamento mensal e encaminhar a gerencia da loja.
**Requisitos e qualificações**
ENSINO MEDIO COMPLETO
**Informações adicionais** Benefícios:
- Vale Transporte;
- Restaurante na Loja;
- Assistência Médica Notre Dame;
- Assistência Odontológica Sulamérica;
- Seguro de Vida Coletivo Unimed Seguros;
- Auxílio funeral;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos.
Somos o **Roldão Atacadista**, uma das maiores empresas do segmento de atacado e de autosserviço.
Nosso objetivo é oferecer a melhor opção para abastecer e fortalecer micros, pequenas e grandes empresas transformadoras e revendedoras de alimentos, além das casas dos nossos consumidores finais.
É isso que fazemos há mais de **20 anos**!
**NOSSA GENTE** é nosso maior patrimônio. Capacitá-los e desenvolvê-los é cuidar do nosso futuro, por isso investimos na qualificação e no desenvolvimento dos nossos mais de 5 mil colaboradores. Afinal, somos **GENTE QUE CUIDA DE GENTE**!
Acreditamos que um time forte, engajado, técnicamente preparado e capacitado, sustentará e suportará os **DESAFIOS DE CRESCIMENTO **e** INOVAÇÃO **do Roldão.
Atuamos fortemente no estado de São Paulo. Temos atualmente **36 lojas** e vivemos um período de intensa expansão.
Além disso, estamos passando por um momento em que diversas transformações positivas estão acontecendo. Acreditamos na **LIDERANÇA TRANSFORMATIVA**, em que o líder é fundamental para **desenvolver** os talentos internos, sendo determinante para as mudanças e para fazer com que todos alcancem os objetivos. Com isso, estamos com o projeto **Liderança em Movimento**, um programa de treinamento e desenvolvimento que realizamos com todas as nossas lideranças, a fim de capacitá-los cada vez mais para **CUIDAR **das nossas pessoas.
Faça parte de uma empresa que não para de crescer!
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