Você gostaria de trabalhar com liberdade e autonomia em um lugar onde há várias possibilidades para o desenvolvimento e as pessoas jogam pelo time?
Aqui na Watch você encontra tudo isso e muito além.
**Nós somos apaixonados por criar histórias, compartilhar experiências e expandir negócios**.
Se você se identifica com esse cenário, vem bater um papo conosco.
Se liga na oportunidade!
Buscamos alguém que goste de pessoas e busca encantar o cliente com um atendimento humanizado, garantindo que ele viva uma excelente experiência com a nossa plataforma.
**Responsabilidades e atribuições**
- Avaliar o cliente de forma geral, redes sociais, status backoffice, base estimada do cliente;
- Entrar em contato com o cliente, para dar suporte, aumentar satisfação, realizar upselling ou upgrade;
- Realizar simulação financeira de ganhos do nosso produto;
- Propor soluções e novo direcionamento ao cliente na forma de utilização da plataforma;
- Reter e/ou reverter cancelamentos;
- Ministrar treinamento para os clientes e seus colaboradores sobre como utilizar a plataforma em sua plenitude;
- Informar os clientes sobre as novidades da plataforma;
- Registrar todos os contatos dos clientes no sistema;
- Direcionar o cliente para a área do suporte técnico;
- Executar outras atividades correlacionadas, conforme necessidade da área.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Desejável superior cursando em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou correlatos;
- Mínimo 6 meses de experiência com atendimento ao cliente;
- Pacote Office básico;
- Boa didática e desenvoltura na comunicação;
- Habilidades com negociação.
**Informações adicionais**
- **Assistência Médica Bradesco **(sem desconto nem coparticipação);
- **Assistência Odontológica Bradesco **(sem desconto nem coparticipação);
- **Vale Alimentação e Refeição **(R$1.000,00);
- **Escola de Idioma** (60% de desconto na Beetools);
- **Gympass **(aplicativo de desconto em academias);
- **Watcher Day** (folga no mês do aniversário);
- **Desconto Multi** (cupons de desconto para compras no site da Multi);
- **Acesso Free Watch+** (streaming, música, revista digital e educação financeira);
- **Bonificação **por indicação de Novos Watchers;
- **Recrutamento Interno;**:
- **Desenvolvimento Humano Organizacional **(Universidade Corporativa e projetos de desenvolvimento);
- **Snacks e bebidas** (refrigerantes, sucos, frutas, bolacha e biscoito a vontade, para todos os gostos);
- **Seja você!
**(não temos regras de vestimenta);
- ** Vale-Transporte;**:
- **Modelo híbrido de trabalho;**:
- **Jornada semanal de 40h;**
Somos o maior e mais completo** Hub de Conteúdo **nacional, e temos como objetivo democratizar o streaming e proporcionar aos provedores de internet regionais a competição de igual para igual com grandes operadoras.
Contamos com **mais de 11.000 horas** de conteúdo como filmes, séries, realities, canais lineares, notícias, aluguel de lançamentos do cinema, e também outras temáticas como educação financeira, música e revistas digitais.
Nascemos com o propósito de** levar informação e entretenimento para todos os cantos do Brasil, **oferecendo um serviço de valor adicionado (SVA).
Além de tudo, estamos expandindo para novos modelos de negócio, junto à **Multi!
**
Contamos com a parceria da DIRECTV GO, HBO Max, UOL Leia + Banca, entre outros.
A Watch é repleta de** pessoas apaixonadas pelo que fazem**, que vestem a camisa e** jogam pelo time**, atuando de maneira autêntica, utilizando da sua **liberdade com responsabilidade**, **senso de dono** e **coragem** para abraçar os desafios que surgem.
**Se identificou e quer dar play no seu desenvolvimento?
Se liga na oportunidade de fazer parte dessa história, se liga na Watch!