Job descriptionConsiste na coordenação das atividades de infraestrutura e logística, manutenção de espaços e gerenciamento de obras, atuando na gestão, organização, distribuição de tarefas, acompanhamento e supervisão de processos, garantindo a manutenção, o transporte e o controle dos materiais e equipamentos através de sistemas informatizados e rotinas padronizadas.Main responsibilitiesDefinição e acompanhamento de rotinas de recebimento, cadastramento e expedição de materiais e equipamentos;Planejamento da gestão de materiais e equipamentos de forma a otimizar o volume de itens e o valor empenhado em estoque;Adequação da armazenagem física dos itens em estoque, facilitando sua busca, acesso e entrega;Elaboração de formulários e modelos de gestão e controle;Orientação e treinamento da equipe;Realização de inventários periódicos para acurácia do estoque;Emissão e revisão de notas fiscais de entrada e saída de mercadorias;Acompanhamento e disponibilização de indicadores;Acompanhamento da execução de projetos de engenharia civil e gerenciamento de obras;Acompanhamento de operação e manutenção de gestão predial;Atender diretamente às partes interessadas em questões pertinentes às atividades que realiza.Requirements and skillsFormação:Nível superior em Logística, Engenharia de produção.Experiência:04 (quatro) anos de experiência em atividades de logística.Conhecimentos:Conhecimentos avançados em softwares do pacote Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook, OneDrive, entre outros).
#J-18808-Ljbffr