Atribuições:
- Gerenciar os resultados da unidade, buscando o atingimento das metas;
- Planejar e realizar ações de vendas para melhores resultados;
- Garantir a excelência no atendimento ao cliente, trabalhando a prospecção e fidelização do mesmo;
- Gerenciar, controlar e acompanhar as atividades administrativas e de vendas da unidade ;
- Conferência do fechamento de caixa e depósito dos valores conforme orientação da área financeira;
- Gerenciar o controle de estoque, avaliando a necessidade de reposição e transferências;
- Organizar a rotina da loja, distribuindo tarefas e acompanhando o desempenho da equipe;
- Seguir as orientações da empresa, precificação, campanhas de marketing, etc;
- Realizar reuniões com a equipe e feedbacks;
- Manter a harmonia da sua equipe, administrando possíveis conflitos;
- Ser multiplicador exemplo da cultura e dos valores organizacionais;
- Manter-se atualizado sobre o mundo do varejo, tendências de moda, gestão de negócios e etc;
- Desenvolver e engajar a equipe para o alcance dos resultados da unidade
**Requisitos**
Requisitos: Gestão de equipes do varejo, com as seguintes habilidades:
Liderança
- Foco no cliente e em resultados
- Administração de conflitos
- Desenvolvimento de pessoas
- Criatividade
- Flexibilidade
- Negociação e persuasão
- Planejamento e organização
**Jornada de trabalho**
Jornada de Trabalho: Escala 6×1 de acordo com a necessidade da loja Carga Horária:
**Jornada de trabalho**
Jornada de Trabalho: Escala 6×1 de acordo com a necessidade da loja
Sem informação
Requisitos: Gestão de equipes do varejo, com as seguintes habilidades:
Liderança
- Foco no cliente e em resultados
- Administração de conflitos
- Desenvolvimento de pessoas
- Criatividade
- Flexibilidade
- Negociação e persuasão
- Planejamento e organização