Que tal fazer parte da Grão de Ouro Máquinas, empresa que mais cresce na região Norte e Nordeste do país?
Sua missão será realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais e serviços.
**Responsabilidades e atribuições**
- Fazer controle de pedidos e orçamentos da área;
- Inserir pedidos de compras no sistema;
- Realizar cotações diversos demandados pela area;
- Monitorar e identificar necessidades de compra;
- Pesquisar fornecedores em potencial;
- Monitorar pedidos e garantir entregas no prazo;
- Atualizar bancos de dados internos com informações de pedidos (datas, fornecedores, quantidades, descontos);
- Realizar pesquisas de mercado para identificar tendências de preços;
- Avaliar ofertas de fornecedores e negociar melhores preços;
- Preparar análises de custos;
- Manter registros atualizados de faturas e contratos;
- Realizar o follow-up com fornecedores, conforme necessário, para confirmar ou alterar pedidos;
- Garantir que todos os produtos cheguem em boas condições.
- Fazer rastreamento das entregas a serem realizadas por fornecedores.
**Requisitos e qualificações**
- Graduação em andamento em Engenharia Civil, Logística, Administração ou áreas correlatas;
- Pacote Office Intermediário;
- Excel Avançado;
- Conhecimento sistema ERP;
- Experiência mínima de 01 ano na area de compras em obras;
- CNH B;
- Disponibilidade de viagens;
- Residir em Palmas
- TO
**Informações adicionais**
**Pacote de benefícios**:
- Vale alimentação;
- Plano de saúde coparticipativo;
- Plano odontológico;
**Local: Palmas - TO**:
Uma empresa que acompanha o progresso do agronegócio em diversas regiões do país, desenvolvendo negócios que vão desde o plantio, beneficiamento, armazenagem e comercialização de grãos, até a distribuição insumos pecuários, fábricas de rações e concessionárias de máquinas agrícolas.
Que tal fazer parte desta história?
Vamos juntos?