Garantir um excelente atendimento aos clientes. Garantir o atingimento de metas da loja. Desenvolver a equipe em vendas. Realizar reuniões semanais e mensais com equipe e fazer análise dos indicadores de vendas. Planejamento. Responsavel pelo inventário, controle de ponto, rotinas operacionais. Propor e executar melhorias e ações para melhorar resultados na loja. Zelar pela apresentação pessoal da equipe e cumprimento das regras. Acompanhamento do fechamento de caixa diário.
**Regime de contratação**: CLT (Efetivo)
**Horário**: De segunda a sábado. Horário de shopping.
**Informações adicionais**: Disponibilidade de horário.
**Benefícios**: Vale Transporte, Vale Alimentação
**Requisitos Necessários**:
Experiência como gerente de loja em shopping ou clinica de estetica/estudio de sobrancelha. Bom relacionamento interpessoal, gestão de equipe e do negócio, liderança, Ensino Superior. Desejável experiência no ramo de serviços e beleza. Facilidade em gestão do time