Venha fazer parte da Mohawk Brasil: onde inovação e tradição constroem o futuro!
Com 65 anos de história, somos parte do Grupo Mohawk, líder global em revestimentos.
Aqui, fabricamos marcas que fazem parte de milhões de lares e projetos ao redor do mundo – Elizabeth, Eliane, Eliane Floor e Decortiles.
Presença global: Nosso impacto é gigante!
Exportamos para mais de 80 países e estamos há mais de 30 anos nos Estados Unidos, com um centro de distribuição estratégico que conecta nossas criações ao mundo.
Infraestrutura de ponta: Contamos com 9 fábricas divididas em 2 polos produtivos.
Temos a Casa Brasil, showroom das marcas na Avenida Brasil, o coração da cidade de São Paulo.
Proximidade e conexão: Estamos presentes em mais de 15 mil pontos de venda e temos salas de especificação espalhadas por todo o Brasil para atender nossos parceiros e clientes de maneira única.
Um time de mais de 4 mil talentos Nos orgulhamos de ter mais de 4 mil colaboradores que compartilham da mesma paixão: construir o futuro do design, da tecnologia e da sustentabilidade em revestimentos.
Cada profissional é parte da nossa história, e juntos formamos uma equipe que transforma ideias em grandes realizações.
Uma empresa construída por gerações A Mohawk Brasil é mais do que um local de trabalho, é um ambiente acolhedor que já recebeu gerações de profissionais, que encontram aqui não só uma carreira, mas também propósito, amizades e uma cultura que valoriza cada colaborador.
Trabalhar conosco é fazer parte de um time que constrói histórias de vida, com orgulho e pertencimento.
Benefícios que impulsionam o seu crescimento Benefícios Plano de saúde e odontológico : cuidando de você e da sua família.
Programa de participação nos resultados : reconhecendo o impacto de cada resultado.
Associação esportiva e recreativa para funcionários : espaço especial para a prática de esportes e lazer.
Descontos em cursos e capacitações : investindo no seu futuro profissional.
Oportunidades de crescimento e valorização : porque aqui o seu talento faz a diferença.
Diferenciais Desconto na compra de produtos para funcionários Posto de atendimento bancário interno em Cocal do Sul Parcerias com instituições de ensino Se você busca um ambiente dinâmico, inovador e repleto de desafios, a Mohawk Brasil é o lugar certo para transformar ideias em grandes realizações.
Junte-se a nós e venha construir o futuro do design, da tecnologia e da sustentabilidade em revestimentos!
Pronto(a) para o próximo passo?
Clique aqui e veja as oportunidades disponíveis.
Estamos ansiosos para conhecer você!
/n Formação: Superior completo ou em andamento em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Artes Visuais ou áreas correlatas.
Experiência com endomarketing e comunicação interna (diferencial); Habilidades em redação para escrita criativa e criação de conteúdo; Capacidade de desenvolver textos para campanhas internas de comunicação e engajamento; Noções de fotografia e de edição de vídeos para contribuir com as produções internas.
/n - Criar, redigir e realizar correções de textos para publicações nos canais de comunicação interna; - Habilidade com criação de conteúdo para redes sociais; - Realizar as publicação das comunicações nos canais de comunicação interna da empresa; - Monitorar a organização dos canais de comunicação interna; - Buscar as informações necessárias para a correta resolução das demandas e adequar à linguagem de cada ferramenta; - Prestar suporte nas ações de endomarketing; - Acompanhar e propor novas ferramentas e potenciais ações de endomarketing alinhadas ao negócio; - Verificar as necessidades de materiais em geral para o setor de Endomarketing: expediente, consumo, manutenção e efetuar a solicitação via requisição de materiais; - Prestar suporte na organização e cobertura fotográfica/audiovisual de campanhas, eventos corporativos, treinamentos, reuniões e celebrações; - Realizar orçamentos com fornecedores - Acompanhar os prazos de entrega de materiais em produção por fornecedores terceiros.