Superior completo na área de Tecnologia da Informação, Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia, Matemática.Possuir Academia SAPInglês Técnico Desejável certificação SAPConhecimento de negócioPerfil Analítico Raciocínio Abstrato, Concentração e Boa memóriaParticipar, executar, acompanhar, planejar, orientar, assessorar e conduzir:a prospecção e testes de novas tecnologias e serviços, identificando oportunidades de Tecnologia da Informação, bem como elaborar a arquitetura futura de informação, propondo soluções e otimizações aderentes aos processos de negócio;o desenvolvimento, implementação e manutenção de soluções de infraestrutura e sistemas de Tecnologia da Informação, de acordo com padrões e procedimentos da companhia;a avaliação do ambiente físico, otimização do desempenho e garantia do funcionamento das soluções de Tecnologia da Informação;o monitoramento e capacidade dos servidores, serviços e sistemas;o suporte especializado para a solução de problemas de Tecnologia da Informação;identificação e especificação das necessidades de contratação e aquisição de bens e serviços relacionados a sua área de atuação, de acordo com o planejamento orçamentário;a definição, implantação, monitoramento e auditoria das diretrizes de Segurança da Informação;a identificação de necessidades dos clientes, bem como estudos de viabilidade técnica;o desenvolvimento, validação, documentação e elaboração de manual de suporte ao usuário, relativos à implantação e manutenção de sistemas de computação;o apoio aos clientes internos na construção de cenários, coletas de dados e análise de resultados.compartilhamento de conhecimentos referentes à sua área de atuação;Realizar as demais tarefas necessárias à execução de suas atividades, como por exemplo:planejar e ministrar treinamento, palestras e cursos de Tecnologia da Informação, disseminando o conhecimento e provendo a capacitação dos usuários na utilização dos aplicativos;interagir com as áreas prestadoras de serviço e entidades externas no planejamento de soluções de Tecnologia da Informação;conduzir e participar na elaboração de pesquisas de satisfação, analisar e avaliar os resultados e viabilizar plano de ação para implementação de melhorias.Executar e orientar fiscalização técnica e administrativa dos contratos de serviços;Promover e ministrar palestras e atuar como multiplicador de conhecimento.Assessorar e orientar os assuntos de sua especialidade.Disseminar, fazer cumprir e proceder de acordo com a legislação e com os padrões técnicos estabelecidos, segundo as normas de segurança, meio ambiente e saúde, sistema de gestão e responsabilidade social.