**Analista Pleno De Pós Venda (Área De TI )**: Prestar bom atendimento aos clientes, analisando todas as informações coletadas e garantindo sua satisfação; Atendimento ao cliente e serviços na resolução de problemas; Esclarecer dúvidas relacionadas aos produtos e serviço; Coletar dados e insumos quanto à satisfação dos clientes; Verificar a qualidade dos produtos de acordo com normas preestabelecidas; Certificar de que detém de todas as informações possíveis sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa; Conduzir reuniões técnicas; Participar de reuniões de projetos; Criar material de treinamento; Realizar sessões de capitação; Apoiar outros projetos correlacionados; Prestar suporte aos produtos.
Superior completo em áreas relacionadas; Foco no mercado de TI; Experiência com atendimento ao cliente; Vivência na área de pós-venda; Conhecimento básico do pacote Office, com ênfase em Excel; Conhecimento nas estratégias de proteção e recuperação de dados; Conhecimento em Virtualização; Conhecimentos de sistemas operacionais (Windows, Unix/Linux); Conhecimento em Redes; Conhecimento em Storage; Disponibilidade para viagens.
Boa organização para lidar com alto volume de informações - números e processos; Comunicação efetiva para lidar com os clientes externos e internos; Saber trabalhar com altas demandas; Senso de prioridade, pois irá trabalhar com urgências.Desejável: Experiência com os seguintes Fabricantes: VEEAM, COMMVAULT, VMWARE, HYPER-V, NUTANIX, ARISTA, JUNIPER, LINUX, WINDOWS, DOCKER e KUBERNETES.Certificações que seriam diferenciais: VEEAM - VMCE, Linux - LPI1, Nutanix - NCP, CISCO - CCNA, KUBERTENES.
Horário: de segunda a sexta, horário comercial, híbrido.