Descrição :Buscar estratégias, em conjunto com a gerência, para alavancar as vendas, visando o aumento do faturamento, do market share de merchandising e mídia;Prospectar oportunidades de negócios, fazendo contato e gerando novos leads, prospects e antigos clientes, para divulgar e oferecer soluções de mídia e merchandising, a serem comercializados pelo CCS, criando relação com exposição de marcas;Realizar benchmarking no grupo GL events e desenvolver todo o processo junto aos parceiros e clientes, gerar mailing e fazer a interligação antecipada de venda nos eventos para além do plano de mídia com acompanhamento e validação dos serviços prestados, alinhamento com comercialização de mídia externa e interna, acompanhar instalação de equipamentos e ou atividades online e offline dentro das áreas do CCS, atualização do mídia kit, criando processo para aumentar receita do segmento nos eventos e nas áreas comercializáveis, para além dos eventos;Realizar benchmarking nos shoppings, CCR, Aeroporto, entre outras ativações fixas para análise do melhor preço de Merchan e Mídia em cada área interna e externa;Oferecer soluções para agências de publicidade da Bahia, para vender espaços de mídia (online e offline) no CCS;Participar junto à Gerência e SDR, das estratégias de ações de inbound e outbound mkt para geração de aumento de leads de Merchandising e Mídia;Apresentar o layout do projeto ao cliente, para que seja aprovado ou realizados os ajustes necessários;Dar suporte ao Gerente/Diretor na elaboração de propostas de Merchandising e Mídia estratégicos;Total entrosamento com a equipe comercial, conforme fluxo existente seguindo normas da empresa x espaço;Fazer a intermediação entre o cliente e a equipe operacional, participando de reuniões de alinhamento e mantendo a melhor comunicação possível;Participar de reuniões de follow-up dos eventos e com clientes em VTs e no pré evento para comercializar Merchan e Mídia;Acompanhar a realização do evento, para atender às demandas do cliente, sempre que necessário;Realizar o pós-venda, visando a fidelização do cliente.
Seguir processos vigentes com software de gestão de satisfação do cliente em todas as etapas da sua jornada com o CCS;Desenvolver estudos sobre potencial de vendas e acompanhar a atuação dos concorrentes;Elaborar demonstrativos, gráficos e relatórios, para dar suporte à gerência na tomada de decisões.Outros requisitos : Ensino superior completo em Publicidade e Propaganda ou Marketing.#J-18808-Ljbffr