Responsável em se manter sempre atento às oportunidades de oferecer a melhor solução de serviços e produtos para cada tipo de cliente, proporcionando a melhor experiência dentro de todos os processos de venda ou pós venda.
**Principais Atividades**:
- Abordar o cliente de forma gentil, proativa, ágil, dinâmica, realizando um atendimento personalizado garantindo a melhor experiência para o cliente;
- Incentivar os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (Ex.: autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos, outros);
- Entender genuinamente as necessidades de cada cliente e propor a melhor alternativa de novos produtos/ serviços;
- Garantir o cumprimento de todos os procedimentos da CIA de venda e pós-venda;
- Participar ativamente das reuniões diárias e semanais;
- Buscar orientação sobre questões de gestão, carreira e desenvolvimento com o Gerente de Loja;
- Buscar orientação de vendas, processos e sistemas com o Gerente de Vendas da Loja;
- Realizar a grade de treinamento proposta.
**Conhecimento, Experiência e Formação**:
- Experiência em vendas e atendimento ao cliente
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.700,00 - R$4.000,00 por mês