Descrição:Superior completo em Administração de Empresas ou áreas correlacionadas;Experiência com sistemas ERP e CRM, diferencial conhecer Salesforce;Excel (intermediário) e power point (avançado);Experiência em vendas e atendimento, diferencial conhecer SDR;Perfil Analitico;Capacidade de trabalhar colaborativamente em um ambiente de equipe;Capacidade de trabalhar de forma eficaz com pessoas em todos os níveis de uma organização;Capacidade de comunicar ideias complexas de forma eficaz - tanto verbalmente quanto por escrito;Atuação em várias frentes de trabalho simultaneamente.Cadastrar e monitorar os indicadores de desempenho da equipe;Manter contato contínuo com a supervisão de pré vendas para desenvolvimento de estratégias para alavancar a performance;Acompanhar os registros no sistema da equipe e analisar os mesmos a fim de avaliar a qualidade e identificar a veracidade das informações;Apoiar a supervisão, promovendo desenvolvimento através das audições e informações de sistema dos contatos comerciais junto a equipe, com objetivo de alinhar a qualidade do processo;Manter-se atualizado sobre lançamento de novos produtos para condução de treinamentos, apresentação e elaboração de materiais para área;Apoiar liderança na criação de campanhas motivacionais, desenvolvendo e apurando critérios, com objetivo de engajar e motivar a equipe para superar os resultados;Sugerir melhorias no processo e no sistema;Acompanhar os contatos realizados, por meio do sistema de monitoramento, para feedbacks imediatos ou programados, com objetivo de garantir a qualidade das conversões.241103020311483261#J-18808-Ljbffr