Profissional irá atuar no atendimento a rede de concessionárias com Projetos de Atendimento e Processos em Vendas das marcas Jeep/Fiat.
**Responsabilidades e atribuições**
- Conhecimento e experiência em gestão de cronogramas;
- Experiência em projetos de qualidade com foco no atendimento ao cliente;
- Gestão de indicadores, com análise e apresentação de dados;
- Desejável conhecimento de projetos de treinamento e implantação de processos com foco no atendimento ao cliente;
- Experiência com ferramentas da qualidade - (5W2H; 5 porquês, PDCA);
- Conhecimento Pacote Office (Power Point, Excel e Word);
- Disponibilidade para Viagens constantes e CNH.
**Requisitos e qualificações**
- Curso superior: preferencialmente Administração/Gestão de Pessoas/Recursos Humanos/Psicologia e áreas afins;
- Experiência em Qualidade e Atendimento em processos de Vendas em Concessionárias.
- Ferramentas Google (Gmail, Drive, Google Planilhas e etc);
- Conhecimento Pacote Office (Power Point, Excel e Word);
- Disponibilidade para Viagens constantes e CNH.
**Informações adicionais**
A contratação é PJ (Pessoa Jurídica). Não se trata de contrato por tempo determinado, trata-se de projeto a longo prazo.
O profissional deverá possuir computador, já o celular será fornecido pela empresa.