A Dimensional é uma empresa que nasceu com a proposta de ser solução para seus clientes e pertence ao Grupo Sonepar, multinacional francesa e líder mundial na distribuição B2B de materiais elétricos, soluções e serviços relacionados. Sua tradição vem da área de vendas e prestações de serviços industriais e ao longo do seu crescimento, novas especialidades e filiais foram surgindo, tornando-a o que é hoje, uma empresa de distribuição de Materiais Elétricos, Equipamento de Segurança, Datacom, CFTV, Serviços Industriais, Automação, Iluminação, Cabos Especiais e com canais de vendas através de filiais, lojas, contratos e também dos canais digitais. /nFormação superior em Engenharia de Produção, Engenharia de Qualidade, Administração, ou áreas afins.Experiência mínima de 3 anos em áreas relacionadas à qualidade ou em cargos similares.Conhecimento intermediário em ferramentas de controle de qualidade e metodologias de melhoria contínua (PDCA, 5S, FMEA, Six Sigma).Conhecimento das principais normas e certificações de qualidade (ISO 9001, ISO 14001).Experiência na realização de auditorias.Habilidade em análise de dados e geração de relatórios de indicadores de qualidade.Conhecimento em ferramentas para gestão de KPIs como BI.Experiência em ministrar treinamentos.Organização e atenção aos detalhes.Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipe.Capacidade analítica e resolução de problemas.Proatividade e capacidade de tomar decisões.Visão crítica sobre os processos e foco na melhoria contínua./nImplementar e acompanhar planos de qualidade e ações de melhoria contínua nos processos produtivos ou operacionais.Realizar auditorias, conforme o planejamento de qualidade, identificando falhas e propondo soluções para otimizar os processos.Conduzir análises de dados e indicadores de qualidade (KPIs), avaliando performance e fornecendo suporte para decisões estratégicas.Apoiar a elaboração e revisão de procedimentos operacionais padrão (POPs), garantindo que os processos estejam de acordo com as normas de qualidade.Gerenciar a investigação e análise de não conformidades (NCs) e atuar junto às áreas envolvidas para implementar ações corretivas e preventivas.Realizar treinamentos e workshops sobre práticas de qualidade, procedimentos operacionais e melhores procedimentos para as equipes da empresa.Elaborar e revisar relatórios de qualidade, fornecendo informações precisas e completas para as áreas responsáveis e para a gestão.Colaborar com outras áreas, para garantir que os processos atendam aos requisitos estabelecidos.Apoiar a gestão de certificações e auditorias externas (ISO 9001), bem como garantir a conformidade com as normas e regulamentações aplicáveis.Acompanhar e medir a eficácia das ações corretivas e preventivas implementadas, propondo ajustes quando necessário.Realizar análise de riscos e identificar oportunidades de melhoria em processos e sistemas.