O Analista de Suporte PL é responsável pela infraestrutura de tecnologia e pela administração dos recursos computacionais, oferecendo suporte técnico especializado em software e hardware.
Suas responsabilidades incluem o gerenciamento de redes, telecomunicações e sistemas de segurança, utilizando ferramentas adequadas para garantir o desempenho e a disponibilidade dos serviços.
Mais do que contratar pessoas, queremos gerar oportunidades para todos, garantindo a inclusão de perfis diversos que contribuam com a nossa equipe.
Se você compartilha dessa visão, que tal fazer parte do nosso time?
Responsabilidades e atribuições: Administrar redes de computadores (LAN, WAN); Segurança da empresa e dos recursos de rede; Manutenção em programas, produtos e aplicações diversas; Manutenção de rotinas de cópias de segurança (Backup); Manutenção de Hardware, Serviços e demais recursos; Comunicação e mídia digital; Desempenho dos recursos técnicos disponíveis; Suporte técnico a clientes e treinamento da equipe técnica de apoio; Acompanhar avanços tecnológicos.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Plataforma de apoio psicológico
- Parceria com a Wellhub (Gympass)
- Vale-Alimentação ou Cesta Básica
- Premiação conforme convenção coletiva
- Vale-Refeição ou refeitório no local
- Telemedicina ou Assistência Médica (após período de experiência), conforme a sua região
- Assistência Odontológica (Após-período de experiência)
- Vale-Transporte
- Seguro de Vida
- Convênio Farmácia