Atribuições: • Coordenar equipes das áreas que prestam atendimento aos clientes e médicos, através da orientação e acompanhamento na execução das atividades.
• Liderar a equipe buscando desenvolver pessoas e times, atuando nos pontos a desenvolver, através de treinamentos.
• Monitorar performance e indicadores da área utilizando-se de todas as ferramentas disponíveis de sistemas para atingir as metas.
• Fomentar os programas de relacionamento com clientes, médicos e secretárias, através da execução das ações dos cronogramas dos programas.
• Identificar oportunidades de melhorias e inovação, participando na implementação de novos serviços relacionados a área, de forma ativa, contribuindo para que sejam implementados com agilidade e de maneira efetiva através de cronogramas dos projetos.
• Controlar o orçamento das áreas de sua responsabilidade.
• Promover programa de fidelização dos clientes e dos médicos do corpo clínico.
• Implementar projetos estratégicos nas áreas de sua responsabilidade.
• Coordenar ações de comunicação e relacionamento.
A Combinar Requisitos: • Superior completo em Hotelaria ou Turismo • Vivência em Relacionamento com cliente; • Vivência na área da saúde.
Carga Horária: Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 8h às 17:48 (220h mensais)