* Ter no mínimo 18 anos de idade;
* Possuir espanhol fluente;
* Escolaridade: Formação Técnica na área de Tecnologia com experiência comprovada e/ou Ensino Superior completo ou cursando sendo: Tecnólogo ou Graduação na área de Tecnologia voltada a suporte e desenvolvimento (Processamento de Dados, Ciências da Computação, Engenharia de Software/Telecomunicações, Redes, Sistemas de Informações e Gestão da Tecnologia da Informação) ou Administração com ênfase em TI;
* Necessário Experiência ou conhecimento específico em Suporte Técnico em Softwares;
* Conhecimentos Aprofundados de Informática (Ex: Pacote Office, Instalação de programa, conhecimento em Windows, Linux, Banco de Dados, SQL);
* Experiência anterior trabalhando em funções analíticas, olhar crítico;
* Experiência anterior em cartões de crédito/pagamentos/indústria de aquisição de comerciantes será um diferencial;
* Excelente habilidade de comunicação;
* Organizado, lógico, comprometido, proativo;
* Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso ao local de trabalho (Avenida Paulista, no 2300).
* Enviar material de desenvolvimento;
* Criação/Alteração de documentação técnica, interna e para clientes;
* Esclarecer dúvidas de clientes durante a fase de desenvolvimento (telefone e e-mails);
* Receber arquivos para pré-análise;
* Efetuar análise com base em roteiro pré-definido;
* Registrar recebimento e análise no CRM;
* Informar ao cliente se existem pontos a serem corrigidos, se não, agendar homologação assistida com o cliente;
* Realizar a homologação assistida executando os testes do roteiro, e validando se a aplicação se comporta de forma correta;
* Preencher CRM e planilha com os dados do cliente;
* Emitir certificado;
* Realizar manutenção nos ambientes de homologação;
* Participar de Reuniões semanais com time Fiserv LATAM para status;
* Participar de Reuniões semanais com o cliente para status;
* Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso ao local de trabalho.