Gestão de Documentos Fiscais: Emitir Notas de venda, NFe e cupom fiscal;
- Administração de Produtos: Associar, cadastrar, classificar e separar produtos conforme suas características;
- Devoluções e Trocas: Realizar procedimentos de devolução ou troca de mercadoria para clientes e fornecedores;
- Inventário: Realizar o inventário do estoque conforme necessário ou solicitado;
- Suporte Técnico: Contatar suporte dos sistemas ERP, CRM, plataformas de e-commerce ou outros sistemas utilizados na loja para resolução de problemas e instabilidades;
- Gestão de Condicionais: Realizar a abertura, conferência, baixa e fechamento de condicionais e notas promissórias de clientes e colaboradores;
- Conhecimento do Sistema: Buscar conhecer todas as funções dos sistemas ERP, Cashback, CRM utilizados pela empresa;
- Cadastro de Produtos: Realizar cadastro de produtos no site de e-commerce e em catálogos digitais, realizando transferências de produtos entre os canais;
- Recepção: Recepcionar e atender clientes na entrada da loja;
- Suporte de Vendas: Oferecer suporte e apoio aos vendedores e clientes durante os processos de venda e negociações;
- Informações de Produto: Auxiliar clientes na localização de produtos desejados e fornecer informações detalhadas sobre disponibilidade e características dos produtos;
- Gestão de Pertences: Guardar volumes, bolsas e mochilas dos clientes ao entrar na loja, se desejado;
- Resolução de Reclamações: Lidar com reclamações dos clientes de maneira profissional, buscando resolver qualquer problema da melhor maneira possível;
- Devoluções e Trocas: Processar devoluções e trocas de clientes conforme necessário;
- Atualização de Promoções: Manter-se informado sobre promoções atuais, produtos em destaque e políticas da loja;
- Atendimento Digital: Atender clientes por meio de aplicativos de mensagens e redes sociais utilizando o celular da empresa;
- Pós-Venda e Cashback: Atender clientes no pós-venda e gerenciar o sistema de cashback;
- Recepção de Mercadorias: Receber, conferir e auxiliar na carga e descarga de mercadorias e encomendas vindas de fornecedores ou clientes;
- Gestão de Trocas: Retornar peças de troca para os devidos lugares e separar roupas com defeito para trocas ou consertos;
- Suporte a Marketing e Gerência: Auxiliar nas funções de marketing e gerência;
- Conteúdo para Mídias Sociais: Postar conteúdo nas redes sociais como Instagram, Facebook, WhatsApp, etc;
- Monitoramento de Metas de Venda: Acompanhar as metas de venda e informar aos vendedores quando solicitado;
- Organização de Estoque: Manter o estoque limpo e organizado, repor e organizar mercadorias nas vitrines e pontos de venda, e precificar os produtos;
- Apoio à Equipe: Apoiar outros membros da equipe quando necessário;
- Liderança e Desenvolvimento de Equipe: Responsável por coordenar as atividades do(s) Auxiliar(es) de Loja, atribuindo tarefas conforme necessário, e também por treinar novos funcionários no cargo de Auxiliar(es) de Loja ou em funções específicas. Além disso, auxilia no desenvolvimento da equipe existente, garantindo que todos compreendam e cumpram os procedimentos operacionais padrão da empresa.
**Horário de trabalho: Segunda a sexta de 11:20 às 19:30 - sábado: 10:00 às 19:30**
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$1.861,74 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno diário
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Bônus
- Bônus de aniversário
- Comissão
- Hora extra