Realiza atividades de suporte da infraestrutura tecnológica em informática e telecomunicações, auxiliando na manutenção e reparos em hardware, instalação e configurações de softwares básicos.
Realiza suporte analisando as demandas e auxiliando aos usuários nas soluções das problemáticas repassadas para GETIC.
Cargo: TÉCNICO DE SUPORTE EM INFORMÁTICA Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Carga-horária: 220H Número de vagas: 1 Benefícios: Vale Transporte, descontos em plano de saúde e planos odontológicos, licença paternidade de 20 dias, cartão alimentação ou refeição, descontos nos serviços ofertados pelo SESI e cursos ofertados pelo SENAI e IEL.
Requisitos: Escolaridade mínima: Técnico em informática ou Técnico em redes de computadores concluído.
Experiências: Mínimo 06 (seis) meses com suporte técnico de informática (DESCREVER ATIVIDADES NO CURRÍCULO) Qualificações: • Aplicativos do Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint, etc.
); • Arquitetura de computadores, Sistemas operacionais e Engenharia de software.
• Conhecimento ou Certificação em Metodologias PMI, COBIT, CMMI e ITIL; • Estrutura de Dados, Algoritmos e Paradigmas de Linguagens de Programação; • Gerenciamento de Projetos e Riscos; • Infraestrutura de sistemas, redes, servidores e telecomunicações; • Inglês Técnico; • Noções básicas do Sistema de Gestão Empresarial Integrada (ERP); • Normas e Procedimentos de Tecnologia da Informação; • Normas e Procedimentos do SFIEC; • Sistemas Operacionais.
• Conhecimento em processos de venda, backoffice e prestação de serviço; • Raciocínio lógico.
Vale Transporte, descontos em plano de saúde e planos odontológicos, licença paternidade de 20 dias, cartão alimentação ou refeição, descontos nos serviços ofertados pelo SESI e cursos ofertados pelo SENAI e IEL.