Missão do Cargo:
Deverá fornecer um suporte eficiente e eficaz na área comercial, afim de garantir a fluidez das operações diárias.
Será responsável por manter a organização interna e prestar um excelente atendimento aos nossos parceiros, sempre contribuindo para a satisfação dos clientes e melhoria constante das rotinas administativas da área.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
* Realizar atendimento ao cliente, garantindo uma comunicação clara e eficiente;
* Registrar ocorrências e tarefas, acompanhando o progresso e resoluções;
* Realizar follow-ups das ocorrências para assegurar a resolução rápida e satisfatória dos problemas;
* Enviar documentações e informações aos clientes conforme solicitado, mantendo a organização dos registros;
* Realizar o envio de amostras de produtos aos clientes, conforme a necessidade;
* Receber e processar pedidos de clientes, garantindo a precisão das informações;
* Inserir e acompanhar os pedidos no sistema Totvs, assegurando a atualização constante dos dados;
* Realizar follow-ups dos pedidos junto ao setor de Planejamento e Controle da Produção (PCP);
* Solicitar o faturamento dos pedidos, garantindo a conformidade com os requisitos estabelecidos.
PRÉ-REQUISITOS:
* Graduação em Administração, gestão comercial ou áreas correlatas (Completo ou em andamento);
* Experiência anterior em funções administrativas ou de atendimento ao cliente (mínimo de 1 ano);
* Habilidades de comunicação escrita e verbal;
CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS:
* Conhecimento em atividades administrativas da área Comercial - Atendimento de clientes;
* Familiaridade com ferramentas de escritório (Microsoft Office, Google Planilhas, Docs, e-mail, Softwares de gestão etc.);
* Noções de atendimento ao cliente e técnicas de comunicação;
* Conhecimentos em CRM, Asana e/ou sistema TOTVS será um diferencial;
#J-18808-Ljbffr