PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Identificar a necessidade do cliente e atendê-lo de forma eficaz;
Negociar e vender produtos ou serviços com foco em alcançar metas e objetivos;
Seguir os procedimentos de qualidade para garantir satisfação do cliente e da empresa;
Receber valores dos clientes e processá-los corretamente;
Fidelizar e reter clientes através de uma experiência positiva;
Realizar a emissão de senhas e controlar o fluxo de informações;
Participar ativamente dos treinamentos e melhorias contínuas;
Conhecer o mercado e concorrência para tomar decisões informadas;
Incentivar o uso de canais digitais para ampliar alcance e visibilidade;
Executar corretamente o processo de gestão documental e manter organização;
Vendas por telefone, utilizando técnicas de vendas eficazes;
Garantir a correta execução da Jornada do Cliente em loja, proporcionando experiências excepcionais;
Informar o cliente sobre pesquisas e análises realizadas pela TDNA;
Participar de atividades de apoio à rotina da loja, contribuindo para o sucesso da equipe.
REMUNERAÇÃO:
* 1.482,00 (fixo) + premiação potencialmente até R$ 3.000;
* Benefícios: premiação (potencialmente até R$ 1.500), vale transporte, plano odontológico e outros;
* Horário de trabalho: segunda-feira a sexta-feira, das 07h30 às 18h00; sábado, das 07h30 às 12h00.
FORMAÇÃO ACADEMICA: Não informado
SALÁRIO: A combinar
CARGO: Consultor Comercial
EMPRESA: Atena rh
RAMO: Recursos Humanos / Recrutamento e seleção