Essa é uma oportunidade para atuar na área de Tecnologia da Informação da empresa. O que você precisa ter? Ensino superior completo. Experiência na área (mínimo 6 meses). Conhecimento em manutenção de notebooks e desktops. Conhecimento em rotinas operacionais do Protheus, CM e intranet. Disponibilidade para o horário de 09h00 às 17h20, em escala 6x1. Sua Missão:Realizar o primeiro atendimento para problemas de rede. Realizar o diagnóstico de máquinas com problemas, providenciar o conserto ou substituição. Providenciar o conserto de desktops, notebooks, balanças, impressoras fiscais, impressoras de comanda, pinpads, POS e outros. Prestar suporte a usuários via Help Desk. Prestar suporte a usuários da operação em todo o complexo,entre outras atividades inerentes ao cargo. nO que oferecemos para você? Refeição local e transporte da empresa. Assistência médica e odontológica. Cesta básica. Seguro de vida em grupo. Acompanhamento psicológico, nutricional e programa de gestantes. Desconto em faculdades e parceiros. Entrada ao parque (em dias de folga, com uso do crachá). Além de tudo isso, oferecemos um ambiente de trabalho descontraído e com grande chance de crescimento Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Beach park Hotéis e turismo. Ramo: Turismo/ Hotelaria (CB)