Descrição do Cargo
Parâmetro da desempenho: garantir a melhor experiência de atendimento ao cliente.
Responsabilidades Principais:
1. Garantir o atendimento ao cliente (externo e interno) para oferecer uma jornada personalizada;
2. Interpretar as reclamações dos consumidores, identificando as causas raiz e implementando soluções eficazes;
3. Formular tratativas claras e objetivas aos interlocutores externos e internos;
4. Monitorar indicadores operacionais e de negócios para manter o atingimento das metas propostas;
5. Utilizar ferramentas e sistemas para consultar e registrar informações sobre o atendimento.
Requisitos e Habilidades:
1. Ensino médio completo;
2. Experiência com recursos de informática;
3. Experiência em áreas de atendimento ao cliente;
4. Conhecimentos básicos de matemática;
Informações Adicionais:
O nosso programa Conexão Bem + Estar prioriza o bem-estar dos nossos colaboradores e suas famílias, oferecendo iniciativas práticas para um estilo de vida saudável e equilibrado. Alguns benefícios incluem:
- Assistência Médica e Odontológica;
- Benefício Medicamentos;
- Gympass;
- Vale Alimentação e/ou Refeição;
- Vale Transporte;
- Previdência Privada;
- Aparelho celular com Internet Ilimitada e franquia de Voz;
- Curso de inglês online extensível a 1 familiar ou amigo;
- Programa de Treinamento e Capacitação Internos;
- Participação nos Lucros;
- Meu primeiro benefício - Auxílio para filhos até 2 anos de idade;
- Reembolso Creche (para pais ou mães);
- Modelos de trabalho e jornada flexíveis;
- Happy Day - Dia de folga no mês do aniversário;
E outros.