Fazemos parte do Sistema Martins. Nascemos do maior atacado distribuidor do país e juntos atuamos com um único propósito: o desenvolvimento do varejo brasileiro.
Trabalhamos empenhados para oferecer as melhores soluções financeiras que agreguem valor e que façam sentido para nossos clientes. Temos a presença em nossa essência e aprendemos com o varejo o valor do relacionamento.
Acreditamos no trabalho humanizado e um ambiente cada vez mais diverso e inclusivo, que estimula a criatividade e inovação e impulsiona o engajamento das pessoas.
Temos muito orgulho da nossa história porque até aqui tudo foi feito com dedicação, empenho e muito amor. Para que possamos continuar nossa evolução te convidamos a fazer parte dessa jornada.
E ai, vamos juntos?
#vemserTri!
/n
Como requisitos básicos, você deve ter:
* Superior completo em Administração, Publicidade e Propaganda, Gestão de Negócios ou afins;
* CNH B válida;
* Certificação;
* Anbima CPA10 ou superior (válida);
* Residir na cidade de Aracati/CE;
* Disponibilidade para trabalho externo com visitas nos clientes;
* Disponibilidade para realização de viagens semanais com duração de 1 a 4 dias.
Você se destaca, se tiver:
* Experiência na área comercial, com negociações comerciais, ações de desenvolvimento de ponto de venda e no trabalho de campo;
* Experiência no mercado de cartões, relacionamento com clientes do segmento varejo.
/n
É importante destacar que no dia a dia, você realizará as seguintes atividades:
* Realizar gerenciamento da carteira de clientes, desenvolvendo a verticalização de produtos e serviços junto aos clientes ativos e reativação dos clientes inativos;
* Realizar venda de produtos e serviços bancários e visitas de campo;
* Prospectar clientes com o objetivo de alavancar os negócios da Instituição;
* Atendimento ao cliente para manter sua satisfação em relação aos produtos e serviços dos diversos segmentos do Grupo;
* Desenvolver ações que visem o cumprimento das metas orçamentárias da instituição, quanto às operações de ativos, passivos, serviços e despesas;
* Analisar os resultados da carteira com o objetivo de otimizar os negócios e a fidelização de clientes;
* Acompanhar as inadimplências e cuidar da regularização das mesmas;
* Participar de ações que visam criar sinergia com os diversos segmentos do Grupo a fim de divulgar e disponibilizar os produtos e os serviços financeiros.