Executar atividades de retaguarda administrativa que requisitem o domínio de rotinas técnicas, seguindo os procedimentos operacionais da sua área de atuação;
Cumprir as normas, políticas e procedimentos da Empresa, observando as regras internas de disciplina, segurança do trabalho e qualidade;
Apoiar atividades diversas em sua área de atuação.
- PESSOAS COM DEFICIÊNCIA SÃO BEM VINDAS
Atividades:
Apresentar os produtos e condições de venda, registrar os pedidos no sistema e acompanhar as entregas;
Acompanhar a liberação do pedido informada pela área financeira, bem como contatar os clientes na eventualidade de problemas com a forma de pagamento escolhido;
Controlar e acompanhar a evolução dos clientes no funil de vendas;
Realizar ações de pós-venda a fim de assegurar a entrega do produto e o nível de satisfação no atendimento;
Efetuar contatos com clientes inativos, oferecendo os produtos e destacando os serviços prestados pela empresa;
Realizar e receber contatos dos clientes, esclarecendo dúvidas, encaminhando reclamações, promovendo a venda dos produtos através da loja virtual;
Ambiente:
Ambiente de trabalho que requer Comprometimento; Foco na Excelência; Iniciativa; Trabalho em Equipe; Aperfeiçoamento contínuo.
**Benefícios**:
Refeitório no local (almoço e café); VT e/ou Transporte Fretado; Plano de saúde e Odontológico Unimed; PLR; Cartão Alimentação, entre outros.
**Requisitos**:
Ensino superior - Administração
Experiência desejada:
VENDAS ATIVOS E RECPTIVO - 1 ano