Responsabilidades e Atividades:
Inspeção e atendimentos a instalações e manutenções (preventivas e corretivas) em produtos e serviços do segmento (B2C, MPE) da Algar Telecom conforme necessidades da sua área de atuação.
Escolaridade:
Ensino Médio.
Competências Comportamentais:
Cultura e Valores Algar, Atuação no Foco do Cliente, Liderança Inspiradora e Empreendedora, Orientação para Resultados, Construção do Futuro e Orientação Digital, Agilidade na Tomada de Decisão e Interação Social e Colaborativa.
Competências Técnicas:
Preferencialmente conhecimento em instalação e manutenção de produtos ópticos (fibra óptica). Fazer uso devido dos EPC’s (equipamentos de proteção coletiva) e EPI’s (equipamentos de proteção individual).
Requisitos Adicionais:
* Possuir CNH B.
* Conhecimento Intermediário das ferramentas de informática básicas, ambiente Windows e pacote Office.
Benefícios:
Vale Transporte, Auxílio Transporte, Vale Refeição, Auxílio Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Outros Benefícios: convênio academia Wellhub (antigo Gympass), Plano terapêutico Mente Tranquila, entre outros.
Horário:
SEGSEX 08:30 AS 18:00 (INT 60 MIN) | 200H MÊS.
#J-18808-Ljbffr