Descrição do cargo:
Sumário
A atividade principal deste cargo é auxiliar na seleção de candidatos e convocá-los para entrevistas. O colaborador também é responsável por organizar documentos e manter arquivos atualizados.
Funções
* Auxiliar na triagem de currículos;
* Convocar candidatos para entrevistas;
* Preparar e organizar documentos para a admissão e exames periódicos;
* Mantido os arquivos físicos e digitais de documentos de colaboradores atualizados;
* Manter o controle de ponto dos colaboradores;
* Verificar e corrigir inconsistências no ponto eletrônico;
* Prestar atendimento aos colaboradores sobre folha de pagamento, benefícios e outros assuntos relacionados ao departamento pessoal.
Requisitos
* Nível médio completo;
* Cursando Gestão de RH, Administração ou áreas afins;
* Conhecimento em pacote Office;
* Boa comunicação oral e escrita;
* Residir em Caucaia ou Fortaleza.
Benefícios
* Convênio com faculdades;
* Acesso a cursos de desenvolvimento gratuitos;
* Refeição no local;
* Plano de Saúde 50%;
* Plano de Internet.
Fazer parte de nossa equipe significa trabalhar em um ambiente dinâmico e contribuir para o sucesso da organização.