Somos um grupo de origem mineira, que representa grandes marcas mundiais pelo Brasil. Com 50 anos de tradição, sucesso e solidez possuímos unidades físicas em 18 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação.
Com um vasto know how, nos tornamos somos referência em nossas atuações ao longo dos anos, e assim nos consolidamos como um importante Grupo empresarial do país. Temos paixão pelo que fazemos e nosso sucesso está atrelado a alta performance de nosso time.
Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos. É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento.
Vem você também fazer parte dessa jornada!
Conheça os Benefícios Bamaquianos:
⚕ Saúde e Bem-estar: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, parceria com a Zenklub (consultas com psicólogos online) e Gympass.
Tecnologia e inovação: na Bamaq nossos colaboradores recebem um Kit Admissional com notebook, fone de ouvido, mouse e mochila para transporte, tornando o trabalho muito mais prazeroso.
Descontos em Produtos do Grupo: oferecemos planos e descontos especiais para nossos colaboradores nas marcas do grupo.
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* Ensino Superior Cursando ou Concluído em administração de empresas, processos gerenciais ou áreas afins.
* Necessário ter atuado na área administrativa;
* Necessário conhecimento básico em Excel.
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Dar suporte operacional aos departamentos;
Separar e preparar documentos para licitações que a empresa irá participar;
Dar entrada de notas fiscais de máquinas e implementos no sistema interno da empresa (CRM);
Acompanhar a liberação e realizar o faturamento das máquinas e equipamentos quando estas forem faturadas via filial;
Realizar a movimentação do caixa da filial;
Auxiliar na cotação de serviços de terceiros para a filial, reportando a matriz nas contratações;
Controlar e providenciar compras de materiais de consumo e escritório para atender as demandas da filial;
Atualizar regularmente a planilha de estoque das máquinas e equipamentos da filial;
Enviar para matriz a planilha constando a participação em licitações da filial;
Receber, conferir e encaminhar para matriz a documentação de novos colaboradores;
Encaminhar novos colaboradores para a realização de Exames Médicos, admissionais, demissionais e periódicos;
Realizar a entrega e controle do estoque de EPI's;
Realizar a gestão de pagamentos de terceiros;
Realizar a retirada de documentos em órgãos públicos sempre que se fizer necessário;
Acompanhar demanda e executar os protocolos para atendimento de manutenção predial;
Realizar o relacionamento com órgãos públicos sempre que se fizer necessário (prefeitura, bombeiros, etc);
Apoio aos setores do CSC na filial: Controladoria, contas a pagar, contas a receber, TI, contabilidade e frota;
Executar outras tarefas afins, conforme necessidade do setor.