Publicada em: 22 de outubro de 2021
Nosso(a) estagiário(a) devera atuar no atendimento geral e prestar suporte técnico aos clientes internos da instituição, bem como executar atividades relacionadas à resolução de chamados, suporte on-site e remoto, e interagir com as equipes de desenvolvimento e administração.
O estágio possui carga horária de 30 horas semanais (6hs diárias), em modalidade presencial.
**Indispensável**:
- Ser estudante de Ciência da Computação, Eng.
da Computação, Tecnologia da Informação, Sistema da Informação, áreas correlatas nos últimos dois ou três semestres do curso.
- Conhecimentos básicos de configuração de sistemas operacionais e rede;
- Conhecimentos de Microsoft Office e outros aplicativos;
- Conhecimentos básicos de hardware;
- Proatividade e desejo em aprender.
**Benefícios**:
- Bolsa auxílio: R$810,00(oitocentos e dez reais);
- Cartão Refeição: R$814,00(Oitocentos e quatorze) por mês;
- Auxílio-transporte: 2 passagens por dia.
**Local de Trabalho**: Salvador/BA.