**Sobre nós**:
O Grupo SFA possui mais de meio século de história, atuando em diversos ramos de negócios.
Começou em 1954 em Santa Maria de Itabira, Minas Gerais, a princípio com supermercado.
Com o tempo, cresceu e se expandiu para outras regiões.
Em 1986, a nova geração da família Bretas assumiu a administração da empresa, mantendo os valores originais.
Em 2010, a rede de supermercados foi vendida, e o Grupo SFA diversificou seus negócios em todo o Brasil.
O crescimento contínuo é resultado de investimentos em qualidade e operações, nos tornando um dos principais grupos de investimento do Brasil.
**Como é trabalhar aqui**:
Aqui você encontrará um ambiente de trabalho onde colaboração, desenvolvimento profissional e impacto positivo são fundamentais.
Se você busca uma carreira desafiadora e gratificante, faça parte de nossa equipe e ajude-nos a construir um futuro brilhante juntos.
Venha fazer parte do nosso time.
**Junte-se a nós!
**
**Atividades diárias**:
- Executar demandas referente a venda de Lotes, como, Lançamento de proposta, conferência documental, efetivação de venda, recebimento valores no caixa, Controle e fechamento de caixa, arquivo, e demais atividades relacionadas ao lançamento.
**Qualificações necessárias**:
- Superior Completo ou cursando administração ou areas afins;
- Conhecimento em Pacote Office.
- Vivência na área administrativa.
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta - 08H às 18H e sábado de 08H às 12H.
Salário: R$1.516,48
Benefícios: Vale Alimentação, Vale Transporte ou Combustível, Bônus Aniversário e de Assiduidade, Plano de Saúde e Odontológico, Empréstimo Consignado, Parceria com a Open English e Presente de Casamento.