Estamos em busca de um(a) Gerente de Planejamento e Controle para liderar e supervisionar o planejamento físico-financeiro e o controle de projetos em grandes obras civis. O(a) profissional será responsável pela definição e acompanhamento de cronogramas, análise de riscos, controle de custos e gestão de indicadores. Este papel requer experiência em empresas de benchmark, profundo conhecimento técnico e visão estratégica para otimizar a execução de múltiplos projetos de grande porte.Principais Responsabilidades:Elaborar, revisar e supervisionar o cronograma plano diretor e cronograma detalhado das obras;Analisar desenhos técnicos, EAPs, propostas de fornecedores e documentos contratuais;Realizar o controle de execução das obras, monitorando o avanço físico-financeiro, fluxo de caixa e indicadores de desempenho;Desenvolver ferramentas de controle para monitoramento de prazos e custos de empreiteiros;Supervisionar as medições físicas das obras, gerando relatórios de progresso e planos de recuperação em casos de desvios;Acompanhar e atualizar cronogramas de aprovações legais (habite-se, concessionárias, meio ambiente, corpo de bombeiros);Controlar semanalmente compras sob o aspecto de prazo e custo, identificando e corrigindo desvios;Analisar projeções financeiras e assegurar a consistência dos resultados apresentados no sistema pelos gestores de contratos;Liderar equipes de planejamento, promovendo melhorias contínuas nos processos.Tem interesse? É só conferir os requisitos da oportunidade e cadastrar o currículo para participar do processo! Não é a sua área? Que tal compartilhar, quem sabe não é a oportunidade que alguém está esperando Graduação em Engenharia Civil ou Arquitetura;Experiência consolidada no mercado, atuando em empresas de grande porte e benchmark no setor;Domínio técnico em arquitetura, engenharia, leitura de projetos e ferramentas como MS Project;Experiência comprovada em planejamento físico-financeiro, controle de riscos e gestão de grandes projetos;Conhecimento em metodologias de gestão de projetos (PMI) e processos de melhoria contínua (PDCA);Habilidades de negociação, visão estratégica e relacionamento com clientes internos e externos.