Descrição: Responsabilidade Chave da Função (Missão do Cargo):
Conduzir as operações de abastecimento das lojas de modo a garantir a manutenção dos estoques e atender as demandas de materiais; manter estreito alinhamento com as equipes de Expedição e Logística, atuar ativamente na redução de rupturas do estoque através de reports contínuos com a área de Compras.
Atividades a desempenhar:
1. Receber todos os chamados das lojas próprias | franquias, feitos na plataforma do Movidesk| e-mail;
2. Analisar as solicitações e verificar se há desvios observando as tabelas de giro de cada loja;
3. Efetuar as reservas de materiais para garantir a não-ruptura dos abastecimentos;
4. Entregar ao conferente da expedição as reservas para separação e checagem dos materiais no galpão;
5. Dar feedback aos solicitantes e demais responsáveis pelas aberturas de chamados dos materiais efetivamente disponíveis e eventuais não-conformidades;
6. Manter atualizada tabela de materiais em não-conformidade e informar ao Setor de Compras para tomada de ação;
7. Reportar semanalmente todas as ações realizadas através de relatório consolidado ao Gestor da Área.
Conhecimentos:
1. Nível Superior Completo
2. Gestão de Estoques
3. Excel Intermediário
4. ERP (Gestão de Estoque)
5. Noções de Contabilidade
6. Conhecimentos em Pacote Office
#J-18808-Ljbffr