Somos a Anhanguera Ferramentas, uma empresa cem por cento brasileira que atua no setor de MRO (Manutenção, Reparo e Operação) há mais de 25 anos.
Começamos nossas atividades na cidade de Campinas no interior de São Paulo. E desde então, contamos com uma sólida parceria com os melhores fornecedores, oferecendo soluções para todas as empresas e segmentos varejo e industrial.
Atendemos todo o território nacional com processos que garantem qualidade, pontualidade e eficiência de nossos produtos e serviços. No estado de São Paulo estamos presentes nas cidades de Campinas, Jundiaí, Limeira, São Paulo, Sorocaba, São José dos Campos, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto. Também contamos com uma unidade na cidade de Serra no Espírito Santo.
Nossa missão é proporcionar excelência no atendimento ao cliente, com soluções industriais, que contribuam para o crescimento e o desenvolvimento dos clientes da indústria e dos profissionais envolvidos, por meio de um excelente custo-benefício e modernos meios de tecnologia e logística.
Em nosso time você irá contribuir com o constante crescimento da empresa, tendo como base nossos valores que são: ética, transparência, respeito e honestidade nas relações com clientes, fornecedores, colaboradores e parceiros.
#somostodosanhanguera
/n
Ensino Médio Completo;
Excel Básico;
Conhecimento de Impostos;
Facilidade de cálculos de porcentagens e descontos;
Desejável conhecimento em MRO.
/n
Promover vendas para clientes visando atingimento de metas para alcance dos resultados organizacionais fidelizando o cliente e promovendo novos negócios;
Desenvolver clientes novos através de prospecções;
Acompanhar relatório de controle de vendas;
Desenvolver produtos novos no cliente e realizar acompanhamento com o fornecedor;
Elaborar cotações;
Fazer follow-up de orçamentos visando atendimento para fechamento do pedido;
Analisar carteira de clientes para administração do foco das atividades de trabalho;
Enviar e-mail marketing para clientes ressaltando os diferenciais da empresa;
Realizar atendimento telefônico visando atender às necessidades dos clientes;
Acompanhar o pós-vendas via telefone ou e-mails.