Efetuar a baixa dos documentos após a entrega realizada;
- Fazer o envio dos comprovantes de entrega para a Matriz efetuar o arquivamento;
- Realizar protocolo dos CT-Es baixados para encaminhar ao Setor de Arquivo;
- Realizar protocolo de canhotos para faturamento ao setor financeiro;
- Atender aos motoristas e ajudantes quanto a reclamações ou sugestão para melhoramento do processo;
- Realizar processo de digitalização através de sistema específico;
- Realizar processo de acompanhamento e informação através de notas e CT-E's digitalizados;
- Receber e conferir documentos / comprovantes de entrega;
- Acompanhar através de relatório a efetivação das entregas;
- Acompanhar reentrega e ou devolução;
- Verificar levantamento, acompanhamento e cobrança de atrasos nas entregas matriz e filiais;
- Comunicar imediatamente seu superior qualquer irregularidade que encontre;
- Realizar análise do relatório de performance de entregas,
- Monitorar entregas em andamento;
Realizar qualquer atividade a critério do superior imediato