Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Supervisor Local de trabalho: Salvador, BA Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para atuar em um provedor de Internet. Procuramos uma pessoa proativa, com experiência em gestão de equipe, bom relacionamento interpessoal, comprometida, pontual, com habilidades de comunicação, conhecimento em ERP e gestão de indicadores. Como Supervisor de Atendimento, sua principal responsabilidade será supervisionar, treinar e apoiar o time, garantindo a excelência no atendimento aos clientes. Além disso, você será responsável pelo gerenciamento de processos, intermediação e resolução de problemas, além do desenvolvimento de relatórios e análise de resultados. Requisitos: Experiência prévia como Supervisor de Atendimento ou em cargo similar Ensino superior ou técnico completo Conhecimento em sistemas ERP Habilidades de liderança e gestão de equipe Se você é apaixonado por liderança e excelência no atendimento ao cliente, esta oportunidade é para você Envie seu currículo para o e-mail: Tipo de vaga: Efetivo CLT Salário: A partir de 2.500,00 por mês Benefícios: Vale-alimentação Vale-transporte