**Sobre nós**
Nascemos em 2016 com a missão de ajudar pequenos e grandes negócios a economizar tempo e dinheiro através de uma solução de sistema de ponto que permite a gestão de pessoas e atividades de forma eficiente, econômica de tempo do processamento da folha de pagamento das maiores empresas do Brasil.
**Como é ser um Customer Success Specialist na OiTchau**
A missão principal do(a) Gerente de Implantação / Implementation Success Manager (ISM) é garantir uma experiência de onboarding com excelência e eficiência para nossos clientes.
Assegurando que todas as etapas de implantação, desde da agenda de kickoff, integrações, mapeamento técnico, configurações, treinamentos, gestão do projeto, go-live sejam executadas dentro dos prazos e que nossos clientes vejam valor rápido e contínuo com a solução da Oitchau.
**Principais Responsabilidades**
- Ser um expert em nossos produtos e soluções, conhecendo técnicamente a plataforma;
- Ser consultor em relação a processos e boas práticas de regras trabalhistas;
- Conduzir e gerenciar o processo de onboarding dos clientes, assegurando uma transição tranquila para o uso da plataforma;
- Desenvolver e implementar playbooks de integração que promovam uma adoção rápida e eficaz das soluções;
- Colaborar com equipes internas para configurar e personalizar a plataforma de acordo com as necessidades específicas de cada cliente;
- Realizar treinamentos e workshops com clientes para garantir a compreensão e utilização completa das funcionalidades da plataforma;
- Monitorar o progresso da implementação, identificar e resolver possíveis problemas e ajustar planos conforme necessário;
- Fornecer suporte contínuo durante a fase de integração, garantindo que os clientes se sintam confortáveis e bem informados;
- Trabalhar em estreita colaboração com os clientes para entender suas necessidades e expectativas, ajustando a abordagem de onboarding para atender a essas demandas;
- Analisar métricas de adoção e engajamento para garantir que os clientes estejam maximizando o valor da solução;
**O que esperamos de você**:
- Experiência prévia em gestão de projetos de onboarding ou implementação de soluções B2B de grande porte (Enterprise);
- Habilidade para comunicar conceitos técnicos de forma clara e acessível para clientes;
- Capacidade de identificar e resolver problemas de forma proativa e eficaz.
- Capacidade analitica de dados;
- Experiência em desenvolvimento e execução de playbooks de integração e treinamentos.
- Familiaridade com ferramentas de gestão de projetos e CRM (Asana, Hubspot, Sensedata, Salesforce, etc.)
será um diferencial.
- Excel Intermediário
- Fluência em inglês é essencial para interagir com clientes internacionais e equipes globais.
**Modelo e Local de Trabalho**
Híbrido: 3 dias presenciais x 2 dias remotos e última semana do mês 100% presencial
Pinheiros - São Paulo/SP
**Nossos Benefícios ??**
Vale transporte ou Vale estacionamento.
Benefício flexível.
?? Seguro de Vida Sulamérica (custeado pela empresa).
Seguro Saúde Sulamérica (custeado integralmente pela empresa para titulares e dependentes).
Seguro Odontológico Sulamérica (custeado integralmente pela empresa para titulares e dependentes).
Comissionamento.
Gympass ou Totalpass - Academia.
Vittude e Conexa Saúde - Telemedicina.
New Value - Plataforma de parceria de descontos.
? Chefs Club - Clube de gastronomia no Brasil.
Dia de folga aniversário.
Auxiliar de creche.
**Se inscreva e venha ser #OiTchau!