Job description
O novo colaborador deverá atuar junto aos Representantes Comerciais contratados, desenvolvendo um trabalho de suporte e acompanhamento presencial em visitas, a fim de garantir os planos de vendas. Ele atuará defendendo a política comercial e cultura do Grupo, propagando boas práticas e promovendo nossa presença de mercado e nossas marcas comerciais.
Main responsibilities
Responsabilizar-se pelo controle, cobrança, correção, comemoração (CCCC) de metas, desempenho e resultado dos Representantes; Monitorar diariamente todos os clientes ativos e inativos, sem exceção; Gerar negócios, buscando constantemente prospects, oportunidade de negócios e interface entre Industria, cliente e representante comercial; Garantir a evolução constante das vendas por todos os canais de vendas; Responsabilizar-se pela sincronia e otimização de trabalho de todo o time de vendas da sua região; Estar presente na Regional onde atua e acompanhar, apoiar e ajudar os Rc´s em visitas em clientes; Participar de Feiras e eventos relacionados a nossa marca; Elaborar, em conjunto com o representantes um Plano de Ação para cada região e acompanhar os resultados de clientes/prospects alvos de positivação no mês: nome, data da visita, tema da abordagem, status; Apresentar Relatório de viagem por visita Realizada com ou sem o Representante Comercial; Oferecer pessoalmente para os clientes novos negócios e sugerir possíveis inclusões e acréscimos de Produtos Alvo, Lançamentos, Produtos Curva AAA... como também demonstração de produtos; Efetuar treinamentos para Clientes e RC´s, Campanhas comerciais, Dias Focos e PDV´s; Comunicar todos os fatos relevantes positivos ou negativos de mercado ou da equipe a Diretoria Comercial; Responsabilizar-se pela avaliação, orientação e aprimoramento dos representantes para atingir o padrão 100% de desempenho, através do acompanhamento dos indicadores de vendas e metas; Responsabilizar-se pela Política Neonatal dos representantes; Trazer para o EC (Escritório Central) informações concretas, reais e aprofundadas, sobre Ações da Concorrência ou sobre Novidades/Reclamação/Sugestão de Clientes; Desenvolver homologações e produtos em grandes consumidores como: transportadoras, usinas, Implementadores; Focar atenção do time no mercado automotivo e suas oportunidades; Analisar Indicadores de Vendas, de seus clientes e representantes; Conhecer com profundidade os procedimentos SGQ de vendas como: inclusão de pedidos, devolução/troca, frete, procedimento de emissão de boleto pelo financeiro, de crédito, cadastramento de novo cliente e políticas do SAC; limite; Zelar para que a qualidade dos trabalhos desenvolvidos mantenha-se sempre dentro dos padrões exigidos e determinados pela empresa; Participar de eventos da empresa, como Convenções de vendas, Feiras, exposições... Estar envolvidos em processos como LEAN, LGPD, Plano de Integridade, ESG... aplicados em nosso Grupo.
Requirements and skills
Pré requisito: Ensino Superior completo Desejável : Pós Graduação; Inglês e Espanhol intermediários; Ter experiência no setor de Autopeças
Additional information
Além de um ambiente propício ao desenvolvimento, oferecemos também: Convênio médico; Convênio odontológico; Convênio com farmácia; Vale alimentação; Premiação nas férias; Acompanhamento ergonômico; Convênios com instituições de ensino; Seguro de vida.
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