Supervisor(a) de Equipe – Processos ITIL Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)Benefícios: Vale Refeição; Assistência Médica; Seguro de Vida; Vale Transporte ou Auxílio Combustível; Programa de desenvolvimento para cursos e certificações pertinentes ao negócio.Responsabilidades: Obter e registrar o feedback do cliente em relação ao sucesso das mudanças implementadas.Registrar e priorizar problemas documentando os erros conhecidos na base de conhecimento.Apoiar a equipe de gestão de serviços do cliente na definição das mudanças que serão adotadas, considerando os aspectos relativos a prioridades (impacto, urgência) e categorias de mudanças (padronizadas e não padronizadas).Elaborar normas e documentação previstas no ITIL v3 ou superior, com o apoio do Cliente.Gerenciar os processos de liberação, implantação e atualização dos produtos e serviços.Validar, registrar e manter atualizada a base de dados de configuração e mudanças na ferramenta de requisição de serviço e gerenciamento de TIC, cadastrando todas as ações corretivas e preventivas que geraram mudanças nos componentes de serviços (equipamentos, sistemas, documentação etc.).Garantir que todos os serviços sejam prestados de acordo com os padrões de qualidade em conformidade com as boas práticas de mercado e baseados na ITIL V3, V4 e ISSO 20.000.Implantar/otimizar e operacionalizar todas as disciplinas de ITIL v3 e/ou 4.Requisitos: Ensino superior em TI ou Pós-graduação em área de TI.Possuir certificação ITIL Intermediate (OSA, SOA, RCV e PPO).Habilidades desejáveis: Conhecimento sólido em implementação, modelagem e boas práticas em ITIL e Qualidade de serviço.Domínio dos processos de: Requisição, Mudança, Problemas.Familiaridade com BPMN.Será considerado um diferencial: Curso de metodologia PMI.Curso de Governança de TIC.#J-18808-Ljbffr