Desafios dessa posição:O profissional será responsável por garantir que as ferramentas atendam às necessidades operacionais, melhorando fluxos de trabalho e promovendo a eficiência dos times. Jira ITSM:Gerenciar, configurar e manter o Jira, Confluence e outros aplicativos Atlassian. Criar e manter esquemas de projetos, fluxos de trabalho personalizados, permissões e notificações. Administrar automações usando Jira Automation e/ou scripts personalizados. Monitorar e otimizar o desempenho do ambiente Jira. Gerenciar integrações com outras ferramentas (Bitbucket, ferramentas de CI/CD, entre outras). Desenvolver relatórios e dashboards para monitoramento de KPIs e métricas. Oferecer suporte técnico aos usuários, documentar melhores práticas e conduzir treinamentos. Garantir conformidade com políticas de segurança e privacidade de dados. Atuar em melhorias contínuas nos processos de ITSM, DevOps e Agile por meio da plataforma Atlassian. Você precisa ter:Experiência comprovada como Administrador Jira (1-2 anos) Conhecimento focado em Jira Software e Jira Service Management. Experiência com criação de fluxos de trabalho, automações e permissões. Habilidade em administração de Confluence e integrações Atlassian. Conhecimento em automações, Nunjucks, Groovy (diferencial). Experiência com metodologias ágeis (Scrum, Kanban). Excelentes habilidades de comunicação e documentação. Conhecimento em ITSM e práticas de SLM (desejável). Conhecimento em ITIL Adoraríamos se você tiver:Experiência com gestão de CMDB no Jira Service Management. LI-Hybrid. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de Governança de TI Empresa: Atacadão Hipermercado atacadista. Ramo: Comércio Atacadista (FF)