Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: Goiânia, GO Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Procuramos um(a) profissional apaixonado(a) por tecnologia e com experiência em suporte técnico em sistemas para se juntar à nossa equipe O candidato ideal será responsável por ajudar a garantir a satisfação dos nossos clientes através da resolução rápida e eficiente de dúvidas relacionadas ao uso dos nossos sistemas. Conhecimento ou experiência com linguagem de programação, banco de dados, ferramentas de desenhos é um diferencial. Principais Atividades: 1. Atender chamados de suporte técnico via telefone, e-mail, chat e WhatsApp; 2. Diagnosticar e solucionar dúvidas técnicas relacionados aos nossos sistemas; 3. Interagir com outras equipes para garantir a resolução eficiente de dúvidas mais complexas; 4. Participar de atividades de treinamento para manter-se atualizado(a) em relação às nossas soluções e tecnologias. Requisitos: 1. experiência prévia em suporte técnico em sistemas; 2. Conhecimento em bancos de dados, linguagem de programação e sistemas operacionais, ferramentas de desenho; 3. Boa comunicação oral e escrita; 4. Habilidade em resolução de problemas e trabalho em equipe; 5. Formação técnica ou superior em áreas relacionadas à tecnologia. Oferecemos: 1. Salário competitivo; 2. Vale-refeição; 3. Ambiente de trabalho descontraído e colaborativo. Se você é uma pessoa motivada e com vontade de aprender, venha fazer parte de nossa equipe.