JOB DESCRIPTION Você é criativo, gosta de novas ideias, de encontrar soluções e se sente ligado ao conceito de inovação? Estamos procurando gente que pensa diferente, que não tem medo de arriscar e encontrar novos caminhos para construir um futuro que ainda nem parece possível. Há 25 anos no mercado de Consultoria e Gestão de Projetos, estamos entre as 10 maiores empresas do segmento no país, mas não paramos por aí. Com DNA de inovação, nos reinventamos e crescemos. Atualmente, somos mais de mil funcionários trabalhando para ser, até 2030, uma empresa ainda mais relevante, global e digital. Ter novos desafios e ver as ideias tomando forma é o que nos inspira. Se você se identifica com nosso propósito, vamos juntos imaginar um futuro e engenhá-lo? RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS Descrição sumária: Responsável por atuar nas atividades relacionadas ao monitoramento dos resultados financeiros dos contratos, controle de custos e administração contratual, envolvendo administração de escopos, análise de pleitos e controle de prazos contratuais, bem como executar a medição dos contratos e serviços e verificar a conformidade das documentações contratuais apresentadas para liberação de pagamentos de contratadas. Descrição detalhada: Elaborar escopo dos contratos da área, bem como subsidiar na estimativa de custos, através do levantamento de dados históricos e bases orçamentárias estabelecidas, visando o atendimento às demandas apresentadas e otimização de alocação de recursos dos contratos. Apoiar na gestão dos contratos relativos aos processos e projetos da área, confrontando o previsto e realizado, bem como controlando o vencimento dos contratos para atuação prévia, visando a continuidade das prestações de serviços essenciais e necessários. Monitorar o cumprimento dos serviços contratados por terceiros e processos de aprovação e pagamento de notas fiscais, efetuando o controle de medições, atividades realizadas, atrasos dentre outros, através da interação com a equipe técnica e monitoramento de controles específicos, visando o cumprimento dos pagamentos de acordo com as normas da empresa. Emitir requisições de compra para prestação de serviços ou aquisição de novas peças e materiais, bem como efetuar outras solicitações através do sistema, acompanhando o processo até a conclusão da demanda. Elaborar relatórios a partir das informações contidas no sistema, ou criando e atualizando planilhas, consolidando dados e encaminhando os reportes e apresentações aos responsáveis, a fim de subsidiá-los nas tomadas de decisão. Organizar e manter atualizado o arquivo da área (eletrônico e físico), certificando-se da segurança das informações de acordo com os procedimentos internos, visando agilizar a disponibilização de informações para os responsáveis pelo processo. Elaborar relatórios de custos e controle de contratos, comparando os gastos ao previsto no planejamento anual, apontando desvios e recomendando ajustes quando necessário, a fim de reportar tais informações aos responsáveis da área. Realizar as atividades previstas, conforme planejamento recebido, para a sua função com o acompanhamento e/ou suporte de profissionais de maior domínio técnico ou gestor imediato, mesmo que para orientações ocasionais ou solução de problemas. Não apresenta a desenvoltura em todos os processos, operações ou equipamentos da sua área ou pleno nível de produtividade. Atuar no apoio aos profissionais de maior senioridade nos processos inerentes à sua área de atuação usufruindo da experiência para o autodesenvolvimento. Participar da implantação de planos de trabalho e procedimentos do setor, efetivando e acompanhando as ações técnicas necessárias, a fim de alcançar os objetivos e metas estabelecidas. REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS Como requisito básico, você deve ter: Ensino superior completo em Engenharia de Produção, Engenharia de Automação, Engenharia da Computação ou Sistemas da Informação; Conhecimento em fechamento, Análises de Custos e Manutenção de KPI's; Conhecimento em Análise de dados e emissão de estudos de viabilidade; Experiência com Atualização de Dashboards. Você se destaca se tiver: Experiência anterior em indústria de Papel e Celulose; Conhecimento em PI System; Conhecimento em Power BI e Power Automate. ADDITIONAL INFORMATION Características da vaga: Regime de contratação: Regular Office (Presencial) Local de atuação: Guaíba/RS Horário de trabalho: 44 Horas/Semanais - 220 Horas/Mês Benefícios contemplados na vaga: Plano de saúde Plano Odontológico Seguro de vida ️ Transporte Alimentação Convênio com Gympass ️️ Descontos e parcerias com diversas instituições de ensino ESTAMOS IMAGINANDO UM FUTURO POSSÍVEL PARA ENGENHÁ-LO Você vem com a gente? Nós somos a Timenow, uma plataforma de Consultoria e Gestão de Projetos. Desde 1996, trabalhando junto aos nossos colaboradores para transformar o futuro por meio da inovação. ️ Seguimos o propósito de sermos movidos a resultados e são os nossos valores de comprometimento, originalidade, integridade e valorização de pessoas que norteiam a jornada rumo a uma Timenow mais relevante, global e digital. Inclusive, este é nosso bem mais valioso: os mais de 1700 colaboradores que fazem a Timenow ser o que é, seja no Brasil ou em outros países do mundo. É por este ambiente de valorização das pessoas, que fomenta a cultura de inovação e o constante desenvolvimento profissional dos colaboradores que somos uma empresa Great Place To Work. Além disso, somos bicampeões como empresa referência em inovação pelo Prêmio, da ArcelorMittal. Essa é apenas uma parte de uma longa história de muito trabalho e realizações. O que você acha de começar a escrever sua história com a gente? #VemSerTimenow!